Pequenos Ajustes

Ter um site sempre em dia com os acontecimentos de sua empresa pode ser muito útil na hora da consulta pelo visitante. Um site desatualizado e sem sua identidade deixa sua empresa com ar de obsoleto e desleixado frente à concorrência. Não deixe uma impressão errada de sua empresa, pense que o site pode ser a recepção da sua empresa, e ninguém quer uma sala de espera que não transpareça a organização e comprometimento que se tem com os clientes.

O que inclui na atualização de sites WordPress?

Ao invés de você mesmo entrar no sistema de atualização que necessita de um pouco de prática no uso, a Sites Seguros faz o trabalho para você , simplesmente basta passar o acesso ao admin do site, FTP e se precisar pedimos o acesso ao painel da hospedagem. Após confirmar o plano contratado, enviar o material via e-mail.

Você vai precisar manter o seu site com as informações sempre atualizadas. A manutenção da plataforma e plugins utilizados no site é muito importante para manter o funcionamento e segurança do seu site, obtendo assim maior resultado na segurança de seu site e ações de divulgação e marketing.

Atualização de Plugins

Plugins são desenvolvidos por empresas, e geridos por pessoas que estão suscetíveis a errar. Já tivemos vários casos de plugins atualizados com problemas de segurança. Por esse motivo, é extremamente importante utilizar plugins confiáveis e mantê-los sempre atualizados.

Atualização da Plataforma WordPress

O WordPress é o CMS (gerenciador de conteúdo) mais utilizado no mundo. São milhões de sites utilizando a plataforma e hoje, o sistema é robusto, rápido e seguro. O WordPress disponibiliza, em média, duas versões por ano. Porém, a cada três meses é disponibilizada uma atualização para uma subversão. Esse tipo de atualização, em sua maioria, corrige problemas de segurança, desempenho e funcionamento.

Backup

Uma das tarefas muito importantes na manutenção de sites é o backup, ele garante “vida” de seu site, mesmo que alguma “catástrofe” venha a acontecer, como perda de dados, queda de servidor, entre outros.

WhatsApp chat